Agência Panafricana de Notícias

Lista completa de clubes qualificados para playoffs da Taça da Confederação

Cairo, Egito (PANA) – No termo dos jogos da primeira fase da segunda mão da Taça da Confederação da CAF (Confederação Africana de Futebol) 2019-2020 disputado no último fim de semana, os 16 clubes seguintes qualificaram-se para a etapa de playoffs:

1. ESAE, Benin, qualificado, no termo da série de penalidades, 3-2, depois de empatar, 0-0, contra o Salitas. O jogo da primeira mão também culminou num empate nulo (0-0).

2. Hassania Agadir, Marrocos, qualificado graças ao princípio do golo marcado no exterior. O  resultado  da primeira mão era  de 1-1 e para a segunda mão 0-0.

3. Djoliba, Mali, qualificado com o resultado total de 3-2. O jogo da primeira mão, 2-1, a favor do Djoliba, e a segunda mão 1-1 face ao Maranatha do Togo.

4. Enugu Rangers, Nigéria, qualificado contra o AS Pélican, Gabão. Os futebolistas de Rangers perderam o jogo da primeira mão, por 2-1, mas venceram, por 3-1, em casa a segunda mão e obtêm um resultado total de 4-3.

5. Paradou AC, Argélia, qualificou-se para a próxima fase  graças a um resultado total de 3-1 contra o triplo campeão, CS Sfaxien, da Tunísia, o Paradou, vencedor da primeira mão, 3-1, empatou (0-0), na Tunísia.

6. Zanaco, Zâmbia, venceu as duas fases (primeira e segunda mãos) contra o Bolton City, ilhas Maurícias, e qualificou-se com o resultado total de 5-1. O resultado da primeira mão era de 3-1.

7. Al-Masry, Egito, venceu igualmente os seus dois jogos face ao Malindi, Zanzibar  4-1 para  o jogo da primeira mão e 3-1 para a segunda mão. O resultado total é de 7-2.

8. RS Berkane, Marrocos, qualificou-se depois de perder por 2-3 , contra o Ashanti Gold, Gana, no jogo da primeira mão. Os futebolistas marroquinos venceram a segunda mão  por 2-0. O resultado total é de 4-3.

9. FC San Pédro da Côte d’Ivoire derrotou o Santoba, Guiné-Conakry, por 3-0, e após o empate branco (0-0), realizado no jogo da primeira mão, os futebolistas Ivoirienses qualificaram-se com o resultado total de 3-0.

10. TS Galaxy, África do Sul, qualificou-se para a próxima fase depois de derrotar o CNaPS Sport, Madagáscar por 3-1 no jogo da primeira mão. O TS Galaxy venceu o jogo da primeira mão por 1-0. O resultado total é de 4-1.

11. Bidvest Wits, África do Sul, qualificou-se com o resultado total de 3-1 depois de  se impor face ao Young Buffaloes, Eswatini, por 3-0, no jogo da primeira mão . Perdeu por 0-1 no jogo da primeira mão.

12. DC Motema Pembe, RD Congo, derrotou o Al-Khartoum, Sudão, por 2-1 no jogo da segunda mão, depois de perder a primeira mão (2-1), e qualificou-se no termo da série de penalidades, 3-1.

13 Proline, Uganda, qualificado contra o AS Kigali, Rwanda. Os futebolistas ugandeses venceram em casa, por 2-1, e empataram a uma bola (1-1), no jogo da segunda mão. O resultado total é de 3-2.

14. Bandari, Quénia, qualificou-se com um resultado total de 3-2. Os futebolistas quenianos perderam o jogo da segunda mão  por 1-3, contra o US Ben Guerdane, Tunísia,  mas  qualificaram-se graças à sua vitória (2-0) no jogo da primeira mão.

15. Triangle United, Zimbabwe, vencedor das duas fases (primeira e segunda mãos), 1-0, qualificou-se contra o Azam, Tanzânia, com o resultado total de 2-0.

16. Pyramides, Egito, dominou a segunda fase, 1-0, depois de empatar (1-1), contra o CR Belouizdad, Argélia, no jogo da primeira mão e qualificou-se com o resultado total de 2-1.

Os 16 clubes vencedores vão juntar-se aos 16 derrotados da primeira fase da Liga dos Campões.

-0- PANA VAO/MA/NFB/TBM/FK/IZ 30set2019