Agência Panafricana de Notícias

Dois jogadores marroquinos juntam-se à equipa egípcia do Zamalek no campeonato de futebol

Cidade do Cairo, Egito (PANA)  - A dupla marroquina Achraf Bencharki e Mohamed Ounajem chegou esta quarta-feira à cidade do Cairo, a capital egípcia, para se juntar  à equipa local do Zamalek, com vista à retomada do campeonato egípcio de futebol da Primeira Divisão.

Estes atacantes marroquinos estiveram confrontados com dificuldades para se deslocar a Zamalek por causa de  perturbações nalguns voos devidas à pandemia do coronavírus.

Bencharki e Ounajem devem efetuar um teste antes de participarem nas sessões de treino da equipa dos “White Knights”.

Isso justifica assim o facto de que eles não participarão quinta-feira no jogo contra o Masry, uma partida da  Primeira Liga egípcia de futebol.

A retomada da Primeira Liga egípcia de futebol está prevista para esta quinta-feira após quase quatro meses de suspensão devido à covid-19.

Antes da suspensão do campeonato de futebol da Primeira Divisão, o Zamalek ocupava a quarta posição da classificação com 31 pontos no termo de 17 jogos, enquanto o líder  do campeonato, Al Ahly, totalizava 49 pontos.

Lembre-se igualmente que os gigantes do Cairo disputarão, em setembro próximo, um jogo decisivo nas meias-finais da Liga Africana dos Campeões contra o Raja de Casablanca (Marrocos)

-0- PANA VAO/BAI/TBM/FK/IZ  05agosto2020