Agência Panafricana de Notícias

Brussels Airlines aumenta voos para África

Bruxelas- Bélgica (PANA) -- A companhia aérea belga Brussels Airlines garantirá a ligação, a partir de sexta-feira, de 17 destinos africanos contra 15 actualmente, anuncia a empresa num comunicado enviado quarta-feira à PANA.
Para a ocasião, a Brussels Airlines oferece cinco mil bihetes de avião de tarifa reduzida para sete destinos africanos, nomeadamente Abidjan, Dakar, Doualá, Entebbe, Kigali e Kinshasa.
O comunicado lembra que além destes destinos a Brussels Airlines continua a garantir a ligação de 10 outras capitais e cidades africanas, designadamente Luanda, Banjul, Bujumbura, Conakry, Entebbe, Monróvia e Nairobi e em código partilhado, Casablanca (Marrocos), Libreville e Addis Abeba.
Com 17 destinos africanos, a Brussels Airlines confirma assim a sua posição de companhia aérea europeia que garante mais ligações para capitais e cidades africanas.
Das 17 ligações africanas, Kinshasa continuar a ocupar a primeira posição dos destinos africanos com sete voos por semana provenientes de Bruxelas.