Ilhas Maurícias jogará com Seychelles

Port Louis- Maurice (PANA) -- A Associação desportiva de Port- Louis 2000 (Ihas Maurícias) enfrentará a equipa campeã das Seychelles, o Passe FC ou St Michel FC, durqnte a volta preliminar da próxima edição da Liga dos campeões, soube a PANA segunda-feira de fonte desportiva na capital do país.
No mesmo quadro, o Olympique de Moka (OM) disputará com os malgaches do As Fortior na Taça dos vencedores de taça entre 14 e 16 de Fevereiro de 2003, indicou ainda a mesma fonte, no final de um sorteio efectuado sábado no Cairo pela Confederação africana de futebol (CAF).
Do lado da formação do Moka, como não houve comentários sobre o adversário desta equipa na Taça dos vencedores de taça, a PANA soube que os seus dirigentes foram muito activos no mercado de transferências durante as últimas semanas.
Eles terão, segundo as fontes, registado a chegada de três jogadores,Benjamin Latreille (As Vacoas-Phoenix), Jean-François Nadal (As Quatre-Bornes) e Jimy Elysée (Pamplemousses SC).
Dois outros jogadores, entre os quais Johan Marmite (Curepipe Starlight SC) e o malgache Jean-Claude Banariko, 27 anos, atacante da equipa Génération de Tana, estão igualmente sob vigilância da OM, segundo um dirigente da equipa.

16 Dezembro 2002 19:33:00


xhtml CSS