Venus e Serena Williams visitam Nigéria

Lagos- Nigéria (PANA) -- As tenistas americanas Venus e Serena Williams deverão deslocar-se à Nigéria em Novembro, no quadro da sua primeira visita conjunta a África com objectivo humanitário, soube a PANA terça-feira de fonte segura.
"As irmãs Williams, durante um encontro num hotel em Manhattan (Nova Iorque) confirmaram a sua visita para 10 a 12 de Novembro", declarou terça-feira à PANA, Godwin Kienka, o coordenador da visita.
Kienka, que dirige a Academia Internacional de Ténis de Lagos e edita a revista consagrada ao ténis "Tennis Africa", precisou que as irmãs Williams viriam com a sua mãe, Oracene, a sua irmã e gestora, Isha Price, os seus treinadores e outros membros da sua equipa.
Adiantou que as tenistas viriam a Lagos provenientes de Doha, depois da disputa do último torneio do calendário da Associação Feminina de Ténis (WTA) na capital do Qatar.
De acordo com Kienka, o patrocinador de vestuário de Serena, a marca Nike, e o patrocinador de raquetes e pastas para ambas as tenistas, a marca Wilson, estão igualmente interessados neste projecto.
O tema desta visita com objectivo humanitário será "Atingir 1000 Vidas".
As duas irmãs vão desenvolver um programa desportivo num orfanato, disputarão um jogo de gala para angariar fundos a favor de crianças e dirigirão uma pequeno estágio de ténis diante de mil jovens.
ESta será a primeira visita de Venus à África, enquanto Serena já esteve no Gabão e no Senegal.

09 Setembro 2008 11:22:00


xhtml CSS