Turkish Airways assegura ligação aérea entre Gabão e Turquia

Libreville, Gabão (PANA) - O Gabão e a Turquia assinaram um acordo comercial aéreo para assegurar sete voos por semana entre a Turquia e o Gabão pela companhia turca Turkish Airlines, a partir de finais de dezembro deste ano, anunciou quarta-feira, em Libreville, o Ministério dos Transportes Aéreos, num comunicado de imprensa.

Segundo um acordo assinado segunda-feira, na capital turca, Istambul, Suat Hayri Aka e Emmanuel Jean Didier Biye, respetivamente sub-secretário de Estado adjunto do ministro turco dos Transportes, Assuntos Marítimos e Comunicações e vice-ministro gabonês dos Transportes, a Turkish Airlines vai começar as suas rotações semanais com escalas.

A Turkish Airlines já voa para as cidades de Kinshasa (República Democrática do Congo) desde 27 de agoto passado, Sebha na Líbia e N'Djamena no Tchad desde 4 de setembro corrente.

Charm el Chiekh no Egito será ligada pela Turkish Airways a partir de 9 de outubro próximo, e depois Malé, nas ilhas Maldivas, a partir de 24 de novembro próximo.

-0- PANA LAWTBM/IBA/MAR/IZ 06set2012

06 Setembro 2012 17:25:57




xhtml CSS