Tripoli alberga conferência sobre energias renováveis

Tripoli- Líbia (PANA) -- O Centro líbio de Pesquisa Industrial acolhe desde sábado em Tripoli uma conferência internacional sobre as diferentes aplicações da energia solar.
Durante o encontro, os participantes vindos de vários países árabes vão passar em revista os resultados dos estudos e pesquisas realizados neste domínio, e discutir perspectivas futuras.
A conferência, que termina segunda-feira, é conjuntamente organizada pelo Gabinete Nacional líbio de Pesquisa e Aplicações, Organização Árabe para a Educação, Cultura e Ciências (ALESCO), Organização Islâmica para a Educação, Cultura e Ciências (ISESCO), Associação Mundial do Apelo Islâmico (AMAI) e o Centro líbio dos Estudos sobre Energia Solar.
Os participantes apresentarão igualmente várias comunicações sobre as aplicações e transformação da energia solar e da energia eólica bem como as economias de energia, ambiente e industrialização.
A abertura dos trabalhos foi presidida pelo secretário do Comité Popular Geral líbio (ministro) do Ensino Superior, Abdessalam Guellali.

21 Novembro 2004 16:39:00


xhtml CSS