Agência Panafricana de Notícias

Três cidadãos britânicos detidos com droga nas ilhas Maurícias

Port-Louis, ilhas Maurícias (PANA) – Três cidadãos britânicos foram detidos à sua chegada ao aeroporto internacional das Maurícias, no sul da ilha, a 18 de novembro corrente, por tráfico de droga, soube a PANA, esta terça-feira, de fonte policial, na capital maurícia.

Eles foram identificados como Aaron Matthew de 42 anos de idade, Asa Garbutt de 37 anos de idade e Ashley Tierney de 32 anos de idade, com bolinhos de heroína nos seus estómagos, de acordo com a fonte.

Eles foram submetidos a um exame médico e, depois, internados no hospital Jawaharlall Nehru, em Rose-Belle, sempre no sul da ilha, sob controlo policial.

Aaron Matthew expeliu 110 bolinhos de heroína que pesam mil 146 gramas, Asa Garbutt,  148 bolinhos de mil 906 gramas, e Ashley Tierney, 24 bolinhos equivalentes a 250 gramas.

Detidos pela polícia maurícia, estes indivíduos chegaram a 18 de novembro de 2019 às ilhas  Maurícias, provenientes de Nairobi (Quénia) num voo da Quenya Airways (transportadora aérea nacional do Quénia), disse a fonte.

-0- PANA NA/IS/FK/DD 26nov2019