Transportadora aérea queniana abre ligações para Bamako e Dakar

Nairobi- Quénia (PANA) -- A companhia aérea queniana "Kenya Airways" inicia esta sexta-feira voos bi-semanais para Dakar (Senegal) com escala técnica na capital maliana (Bamako), anunciou quinta-feira a transportadora.
As novas frequências da Kenya Airways serão realizadas às terças e às sextas-feiras, acrescentou a companhia.
De acordo com a programação para a nova linha, os voos deixam Nairobi às 08:30 TMG e chegam a Bamako às 12:50 TMG antes de escalar finalmente Dakar às 15:35 TMG.
No seu regresso, os aparelhos da Kenya Airways partem de Dakar às 16:25 TMG para chegar a Nairobi às 05:30 TMG do dia seguinte, depois de passar por Bamako.
O director-geral da companhia, Titus Naikuni, disse que o lançamento da via Dakar "é uma resposta à alta procura dos comerciantes e diplomatas que vivem dentro ou fora desta região da África Ocidental".
A Kenya Airways foi reconhecida em 2004 como a companhia aérea do ano do continente pela revista "Africa Aviation" e pela "Skytrax Research", uma empresa de pesquisa sobre a qualidade da indústria da aviação mundial, tendo os seus serviços da Classe Executiva ocupado a quarta posição no mundo inteiro.

01 Julho 2005 11:08:00




xhtml CSS