Togo alberga reunião de Câmaras Consulares da África Francófona

Lomé, Togo (PANA) – O Togo vai albergar, de 19 a 20 de novembro próximo, a 41ª assembleia geral da Conferência Permanente das Câmaras Consulares da África Francófona (CPCCAF), soube a PANA esta sexta-feira de fontes próximas da Câmara de Comércio e Indústria do Togo (CCIT).

Segundo o presidente da CCIT, Germain Méba, esta assembleia geral da CPCCAF será uma oportunidade para os membros desta organização  avaliar atividades e adotar um plano de ações para os próximos anos.

Quase 150 participantes são esperados neste importante encontro de empresários que procederá à eleição dum presidente, cargo proposto para a  região da África Ocidental e cuja escolha poderá recair sobre o Togo.

À margem desta 41ª Assembleia Geral, vai realizar-se a Convenção de Negócios organizada pela Câmara de Comércio e Indústria do Togo em parceria com a CPCCAF e a Casa de África, uma rede de câmaras de comércio africana instalada em Paris, em França, para os encontros
"business to business" destinados a discussões entre empresários togoleses e estrangeiros para oportunidades de negócios.

Lembre-se que a Conferência Permanente das Câmaras Consulares da África Francófona  representa uma rede de 60 câmaras consulares de 28 países  que integra França, a Bélgica,  Canadá e 25 países da África Francófona.

Ela foi criada em 1973 por iniciativa dos Presidentes Leopold Sédar Senhor do Senegal, Félix Houphouët-Boigny da Côte d’Ivoire e Georges Pompidou de  França.

-0- PANA FAA/JSG/FK/IZ 26junho2015

26 يونيو 2015 18:13:31




xhtml CSS