Tenistas juniores do mundo em busca de melhor classificação no Togo

Lomé, Togo (PANA) - Tenistas juniores de África, da Ásia, da Europa e da América estão em competição em Lomé no quadro da edição de 2014 do circuito da Federação Internacional de Ténis pontuável para a classificação mundial, soube sexta-feira a PANA de fontes desportivas em Lomé.

Desde 8 de setembro corrente, cerca de 50 tenistas de 14 países de África, da Ásia e da América, entre os quais 20 raparigas, participam nesta competição cujo objetivo é melhorar a sua classificação mundial.

O Togo, que acolhe as duas primeiras etapas deste circuito da Federação Internacional de Tenis (FIT), vai passar o testemunho ao Benin de 20 a 25 de setembro para a terceira e última etapa.

No termo de todas as etapas, a Federação Internacional de Tenis vai conceder pontos a cada jogador e, segundo a sua classificação, estes jogadores poderão participar nalgumas competições no plano mundial.

Para este circuito que termina a 14 do corrente, o Togo alinhou três jogadores, designadamente, Kokou Missdodey, Jacques Séwavi e Jean-Claude Kili Kadangah.

-0- PANA FAA/JSG/MAR/DD 13set2014

13 Setembro 2014 16:59:37


xhtml CSS