TACV efetua voos para Estados Unidos, Guiné-Bissau e Brasil

Praia, Cabo Verde (PANA) - A Transportadora Aérea Cabo-verdiana (TACV) inaugura esta terça-feira um voo direto para Providence, em Rhode Island (Estados Unidos), onde reside uma importante diáspora originária de Cabo Verde, soube a PANA de fontes seguras na cidade da Praia.

A fonte adiantou que a TACV vai retomar igualmente quarta-feira a rota para a Guiné-Bissau e quinta-feira deve iniciar a ligação direta com Recife, no Brasil.

No quadro do seu plano de expansão anunciado em janeiro, a TACV pretende com estes voos oferecer opções de viagens aos Cabo-verdianos e a todos aqueles que pretendem visitar o arquipélago.

Com o lançamento do voo para Rhode Island, que contará com a presença da ministra das Comunidades de Cabo Verde, Fernanda Fernandes, a TACV deixa de voar para Boston (Massachusetts).

Na quarta-feira à noite a TACV retoma os voos para Bissau quase três anos depois da sua suspensão na sequência do golpe de Estado de abril de 2012.

A TACV prevê igualmente iniciar na noite de quinta-feira voos diretos semanais para o Recife e no seu regresso à cidade da Praia o avião deverá trazer uma comitiva política e empresarial do estado de Pernambuco com vista a procurar oportunidades de negócio no setor turístico em Cabo Verde.

-0-  PANA  CS/TON  02junho2015


02 Junho 2015 15:15:34




xhtml CSS