Sudão e Tanzânia empatam em partida regional

Nairobi- Quénia (PANA) -- A tanzânia e o Sudão empataram a uma bola no desafio do Grupo A a contar para o Campeonato senior da Taça da África Central e Oriental, disputado na noite de segunda- feira no CCM Kirumba Stadium em Mwanza, Tanzânia.
A Tanzânia marcou aos 80 minutos através de Salvatory Edward enquanto o Sudão igualou a patida dois minutos mais tarde por intermédio de Motaz Ibrahim.
Jogando para o Grupo B no estádio Sheikh Abeid (Arusha), os campeões da Etiópia e Zanzibar empataram a zero bolas.
Na primeira etapa do campeonato regional, a Tanzânia bateu o Quénia no estádio de Mwanza enquanto o Rwanda obteve igual vitória sobre a Somália.
No último domingo a Somália foi mais longe ao vergar o Cranes do Uganada por 2-0, em Arusha.
O evento bi-anual de duas semanas está a ser realizado sob a égide do Conselho das Associações de Futebol da África Central e Oriental(CECAFA).
Teve o seu início no passado sábado com a partcipação de dez países, incluíndo o Quénia, Uganda, Tanzânia, Rwanda, Burundi, Somália, Sudão, Etiópia, Zanzibar e Eritreia.
Num outro desenvolviemnto, a Confederação das Associações de Futebol da África Central e Oriental/CECAFA) fez sair terça-feira o calendário para o campeonato de clubes da região programado para 25 de janeiro até 8 de fevereiro em Kampala, Uganda.
A seguir o calendário: Grupo A: Villa (Uganda), Yanga (Tanzânia), El-Merreikh (Sudão), Red Sea (Eritreia) e Mlandege de Zanzibar.
Grupo B: Simba ( detentor do título, Tanzânia), AC Nakuru (Quénia), Borrer (Djibouti), Muzinga (Burundi).
Grupo C: Rayon (Rwanda), St George (Etiópia), Elman (Somália) e ainda uma equipa do Uganda a ser indicada.

03 Dezembro 2002 13:09:00


xhtml CSS