South African Airways cancela voos para Nova Iorque por tempestade

Cidade do Cabo, África do Sul (PANA)   - A companhia aérea sul-africana, South African Airways (SAA), cancelou os seus voos entre Joanesburgo e Nova Iorque depois da paralisação parcial do aeroporto JFK pelas intempéries.

Além disso, uma importante fuga de água inundou a zona de levantamento das bagagens, agravando assim os problemas causados pelo frio.

A transportadora aérea sul-africana cancelou assim os seus voos de sábado e domingo depois de o aeroporto  (JFK) ser obrigado a encerrar parcialmente, quinta-feira. Os voos de chegada foram desviados para outros aeroportos.

A SAA acolheu um único voo, o SA9204 proveniente de Nova Iorque com destino a Joanesburgo, sexta-feira, e descolou um outro, o SA203, de Joanesburgo para Nova Iorque no mesmo dia.

A companhia apresentou,  na pessoa do seu porta-voz Tlali Tlali, desculpas aos passageiros pelo incómodo causado por estas anulações ligadas aos efeitos da tempestade de neve na Costa Oriental, e prometeu fazer tudo  para minimizar o impacto destes transtornos.

-0- PANA CU/MA/NFB/JSG/FK/IZ  08jan2018

08 january 2018 12:17:56




xhtml CSS