Serena Williams visita Nigéria

Lagos, Nigéria (PANA) - A tenista americana Serena Williams chegou a Lagos terça-feira para a sua primeira visita à Nigéria, onde ela foi acolhida por fãs no aeroporto internacional Murtala Muhammed.

As forças de segurança mantiveram os jornalistas e os fotógrafos à distância, o que os impediu de a entrevistar ou tirar fotos.

Serena responde a um convite da "Breaking The Mould" (BTM), uma iniciativa para a autonomização das mulheres que põe à contribuição as mulheres emblemáticas a níveis nacional e internacional, consideradas como vencedoras de moldes para mostrar como as mulheres atingiram a grandeza em diversos setores.

Embora um jogo de exibição contra a sua irmã, Venus, tenha sido anunciado inicialmente como ponto essencial da sua visita à Nigéria, apenas Serena chegou terça-feira a Lagos. Nenhuma razão foi dada para explicar a ausência de Vénus.

Serena e Venus foram designadas como embaixadoras da iniciativa "Breaking the Mould" a nível internacional em 2012 por considerar que elas ilustram como a determinação, a paixão, o trabalho e a confiança podem transformar os sonhos em realidade.

-0- PANA ADD/SEG/ASA/TBM/SOC/MAR/TON 31out2012

31 Outubro 2012 09:55:26


xhtml CSS