Senegal perde contra Brasil nas meias-finais do Mundial de Sub-20

Chritstchurch, Nova Zelândia (PANA) - O Brasil goleou o Senegal por 5-0 quarta-feira em Christchurch, na Nova Zelândia, em jogo pontuável para as meias-finais do Mundial de futebol de Sub-20.

Os Senegaleses ajudaram os seus adversários inscrevendo aos cinco minutos de jogo um autogolo pelo defesa Andelinou Correa. Dois minutos mais tarde, o futebolista brasileiro Marcos Guilherme aumentou o resultado num passe de Gabriel Jesus.

Obrigados a atacar para tentar reduzir o resultado, os Senegaleses expuseram-se a contra-ataques dos Brasileiros. Primeiro, Gabriel Jesus rematou contra a trave, depois Boschilia agravou o resultado aos 19 minutos.

Valentes, os "Leões" do Senegal insistiram e um extraordinário remate de Sydi Sarr bateu na barra aos 23 minutos.

Aos 73 minutos, o Brasileiro Jorge ultrapassou dois Senegaleses antes de enganar o guarda-redes pela quarta vez.

Reduzidos a 10 jogadores antes do intervalo depois da exclusão de Elimane Cissé, os jogadores treinados pelo senegalês Joseph Koto limitaram-se a conter as ofensivas dos Brasileiros antes Marcos Guilherme marcar aos 78 minutos.

Na final, o Brasil defrontará o vencedor do jogo entre o Mali e a Sérvia, enquanto o Senegal disputará o jogo para o terceiro lugar.

-0- PANA VAO/SEG/JSG/MAR/TON 17junho2015

17 Junho 2015 14:58:06




xhtml CSS