Selecção de futebol sub-17 seguiu para Moçambique

  Luanda- Angola (PANA) -- A selecção nacional de futebol de Sub-17 partiu sexta-feira para Maputo, onde vai defrontar domingo a sua similar de Moçambique, em desafio da segunda  "mão" da penúltima eliminatória da Taça de África das Nações, a disputar-se em  Março deste ano na Swazilândia.
Momentos antes do embarque, o seleccionador nacional, Joaquim Dinis, afirmou que a sua equipa está com o moral alto e que vai para Maputo para vencer o encontro, não obstante  a derrota de 2- 3 sofrida na primeira "mão", durante a partida  realizada na  cidade do Lubango, provincia da Huila (sul).
   No mesmo voo seguiu também a selecção de Sub-23, que vai estagiar na África do Sul, visando o jogo contra os "Bafana Bafana"(nome da selecção nacional sulafricana), no próximo dia 25, para a última eliminatória dos jogos  Pan-africanos de 2003 em Abuja, Nigéria.
Angola tem-se feito representar nestas duas categorias nas competições africanas, e a selecção de sub-23 foi já uma vez campeã da copa de futebol do continente.

10 Janeiro 2003 17:05:00


xhtml CSS