Salif Keita participa nas jornadas de integração cultural na Mauritânia

Bamako, Mali (PANA) – O cantor maliano Salif Keita vai participar de 19 a 21 de setembro próximo em Nouakchott na segunda edição das jornadas de intercâmbio e integração cultural na Mauritânia, soube a PANA quinta-feira de fonte associativa.

Promovida pela Associação Multicultural para um Futuro Melhor (AMAM), esta manifestação tende a se tornar ao longo dos anos um compromisso cultural incontornável em que os cidadãos de diferentes países africanos na sua maioria vão desfilar e apresentar as mais belas facetas das suas tradições.

Segundo os organizadores, este convite vai oferecer a oportunidade ao cantor maliano de promover a causa dos albinos, dos quais ele é um defensor infatigável. Este compromisso levou o cantor a criar a Fundação para os Albinos no Mali.

O cantor maliano e a cantora mauritana Malouma Mint Meïdah vão animar um grande concerto de encerramento para a paz no Mali.

As receitas deste evento serão destinadas a apoiar ações humanitárias e os refugiados malianos residentes na Mauritânia.

-0- PANA GT/TBM/CJB/TON   22ago2013

22 Agosto 2013 22:05:00


xhtml CSS