Rwanda acolhe reunião de companhias aéreas africanas

Kigali, Rwanda (PANA) - A 49ª assembleia-geral anual da Associação das Companhias Aéreas Africanas (AFRAA, sigla em inglês)  realizar-se-á de 12 a 14 de novembro de 2017 em Kigali,  indica um comunicado oficial transmitido terça-feira à PANA em Kigali.

Citado no texto, o secretário-geral da AFRRA, Elijah Chingosho, afirma que a reunião agrupa anualmente os líderes da aviação mundial e os atores para fazer o balanço da evolução da aviação e planificar o desenvolvimento futuro do setor em África.

Os participantes vão abordar questões relativas ao desenvolvimento do transporte aéreo em África em geral e o desenvolvimento das oportunidades para as companhias aéreas africanas em particular.

O transporte aéreo em África constitui um ponto económico que liga as populações, os bens e o capital aos mercados e às indústrias e integra o vasto continente africano, declararam os organizadores do evento

Além de oferecer uma excelente plataforma para a visibilidade, graças ao patrocínio, a Assembleia-Geral e a cimeira da AFRAA vão constituir oportunidades para a aviação mostrar os seus serviços, os seus abastecimentos e as suas soluções informáticas.

Entre os patrocínios confirmados deste fórum da aviação continental, há Accelya e Mercator, Airbus, AMadeus, Boeing, Bombardier, Embraer, a Autoridade da Aviação Civil do Rwanda, Nexus, RwandAir e SITA.

A este leque se juntam ainda a Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), a Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA), a Comissão Africana da Aviação Civil (CAFAC), as autoridades da aviação civil, as companhias aéreas, os fornecedores de serviços de navegação aérea e os fabricantes de aviões e motores, os fornecedores de peças sobressalentes , entre outros.

-0- PANA TWA/MA/ASA/TBM/SOC/MAR/DD 20set2017

20 septembre 2017 13:29:06




xhtml CSS