Ruanda coroado no Salão do Turismo em Berlim

Kigali- Ruanda (PANA) -- O Ruanda foi coroado pela quarta vez consecutiva no Salão do Turismo de Berlim, cuja 44ª edição decorre na capital alemã, anunciou o Gabinete Ruandês do Turismo e Parques Nacionais (GRTPN).
A 44ª edição do Salão Turístico Alemão conheceu a participação de 11 mil expositores com milhares de visitantes provenientes de todas as partes do mundo.
O Ruanda foi designado pelos organizadores como o país que expôs obras turísticas de excepção, incluindo nomeadamente pequenos cestos denominados paz, fabricados por colectividades de mulheres.
Entre outras maravilhas ruandesas de "excepção" que retiveram a atenção figuram as danças tradicionais, bem como novas gamas de serviços turísticos introduzidos recentemente e que consistem em visitar num só dia todos os três parques nacionais do país graças a facilidades de transporte marítimo, aéreo e rodoviário, explica o o GRTPN num comunicado entregue à PANA.
Segundo projecções oficiais, o sector do turismo no Ruanda deve registar em 2010 um crescimento de sete por cento das suas receitas em relação ao ano passado para atingir cerca de 187 milhões de dólares americanos.

16 Março 2010 18:20:00


xhtml CSS