Royal Air Marroc inaugura nova linha Casablanca-Washington

Rabat, Marrocos (PANA) – A companhia aérea marroquina, Royal Air Maroc, inaugurou quinta-feira última uma nova linha direta entre Casablanca e Washington, nos Estados Unidos, com três ligações por semana.

A companhia anunciou, num comunicado, que a linha cobrirá cada terça, quinta-feiras e sábado com voos garantidos por aviões de tipo Boeing 787 Dreamliner, de longa distância e commcaoavifafe para 274 passageiros, um dos mais importantes progressos tecnológicos no domínio da aviação civil.

Estes voos estão programados  para horas e dias que  permitem ligar o produto com a rede da companhia a nível africano, nomeadamente com a linha Casablanca-Nairobi, no Quénia.

Esta nova linha representa a terceira ligação de longa distância aberta pela empresa Royal Air Maroc em 2016 após as de Nairobi e de Rio, no Brasil.

Ela vem reforçar a oferta da  companhia para a América do Norte neste pois ela se acrescenta às ligações diárias entre Casablanca e Nova Iorque (Estados Unidos) e entre a capital económica de Marrocos e Montréal, no Canadá.

Todas estas ligações serão  garantidas por aviões de tipo Boeing  Dreamliner, indica o comunicado, acrescentando que a Royal Air Maroc  representa a primeira companhia da bacia mediterrânica a dotar-se deste tipo de avião da nova geração.

A companhia possui atualmente quatro aviões deste tipo e receberá um quinto antes do fim deste ano de 2016.

-0- PANA AD/IN/TBM/FK/DD 9set2016

09 Setembro 2016 13:22:24




xhtml CSS