Roger Milla considera organização do CAN de 2019 nos Camarões como compromisso nacional

Ouagadougou, Burkina Faso (PANA) – É um compromisso nacional que o Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019 tenha lugar nos Camarões”, declarou segunda-feira em Ouagadougou, no Burkina Faso, o antigo futebolista internacional camaronês, Roger Milla.

« Não é um compromisso pessoal. É um compromisso nacional para que o CAN se realize nos Camarões.  Não se pode, depois de atribuir a organização desta competição a um país como os Camarões há quatro anos, vir agora para lha retirar”, defendeu segunda-feira Milla no termo duma audiência com o ministro burkinabe dos Desportos, Daouda Azoupiou.

O antigo extremo direito camaronês que está no Burkina Faso no quadro das Jornadas Cinematográficas da Mulher Africana da Imagem (JCFA) realizadas de 3 a 7 de março de 2018 em Ouagadougou, garantiu que o seu país vai ultrapassar o desafio da organização da competição.

« O Presidente Biya, sendo um batalhador, ordenou a construção de dois estádios cujas obras serão concluídas brevemente. Mobilizamo-nos assim para envolver todo o mundo a fim de que o desafio de 2019 seja ultrapassado”, regozijou-se.

-0- PANA NDT/TBM/SOC/FK/DD 13março2018

13 Março 2018 10:55:52


xhtml CSS