Resultados do Mundial de Andebol na Argélia

Argel, Argélia (PANA) - Eis os resultados da segunda jornada dos grupos A e B do Mundial de Andebol dos Sub-21 que se disputa na Argélia:

No grupo A, as ilhas Feroe continuam a criar surpresa, batendo ainda que dificilmente a Coreia do Sul por 28-27 e lideram o grupo com quatro pontos, juntamente com a Alemanha.

No mesmo grupo, a Alemanha venceu o Chile por 51-25, e a Noruegua bateu a Áustria por 31-22.

A Coreia do Sul, a Áustria e o Chile são os últimos deste grupo com zero ponto depois de terem registado duas derrotas cada.

As equipas africanas perderam todas durante esta jornada no grupo B marcada pela derrota da Tunísia face ao Brasil por 29-36, enquanto a Macedónia batia amplamente o Burkina Faso por 48-20.

Apesar da derrota, as chances da Tunísia mantêm-se intactas para se qualificar para a segunda volta. A Tunísia é terceira do grupo com dois pontos depois da vitória obtida durante a primeira jornada em detrimento do Burkina Faso que termina último com zero ponto.

No mesmo grupo, a Espanha registou uma segunda vitória sem dificuldade face à Rússia por 31-26.

A Espanha e a Macedónia ocupam o primeiro lugar deste grupo com quatro pontos.

As duas equipas africanas neste grupo, o Burkina Faso e a Tunísia, terão a tarefa muito difícil durante a terceira jornada, jogando respetivamente contra a Espanha e a Macedónia.

-0- PANA AD/IN/JSG/MAR/IZ 21jul2017

21 Julho 2017 16:10:53


xhtml CSS