Representante de Santo Antão eleita Miss Cabo Verde

Cabo Verde- Praia (PANA) -- A jovem Marisa Lima, 18 anos, representante da ilha Santo Antão, foi eleita domingo, na cidade do Mindelo, Miss Cabo Verde 2003, apurou a PANA de fonte bem informada.
O certame contou com a participação de 10 candidatas, nove das ilhas habitadas do arquipélago e uma que representou a comunidade cabo-verdiana na diáspora.
Marisa Lima, residente no concelho do Porto Novo, 53 kg, estudante do 11º ano, vai ser assim a representante de Cabo Verde no concurso para a escolha da Miss CEDEAO, a ter lugar no próximo mês de Dezembro, provavelmente, na cidade do Mindelo.
"Sei que agora tenho uma grande responsabilidade, mas vou preparar-me para representar bem o meu país no concurso Miss CEDEAO", adiantou Marisa Lima que dedicou a sua vitória à família e às amigas que a incentivaram a concorrer a Miss Santo Antão.
Como primeira dama o júri escolheu Nélida Lopes de São Nicolau e a 2ª Dama é Angelita Pereira de Santiago.
No certame do Mindelo foram ainda eleitas Sandy Reis da Holanda/Diáspora como Miss Simpatia e Lorena Duca, da ilha do Sal, como Miss Fotogenia.
O concurso foi presenciado por dois elementos do Comité Miss CEDEAO e consta que a investida dos patrocinadores e de responsáveis municipais de São Vicente junto daqueles dois representantes foi tão forte que eles estarão inclinados a escolher Mindelo como palco do certame de beleza dos países da África Ocidental.

29 Setembro 2003 21:27:00


xhtml CSS