Presidente mauritano felicita homólogo eleito da Libéria

Nouakchott, Mauritânia (PANA) - O chefe de Estado da Mauritânia, Mohamed Ould Abdel Aziz, enviou sexta-feira uma mensagem de felicitações ao Presidente eleito da Libéria, George Weah, ex-estrela do futebol mundial e único Africano Bola de Ouro e melhor jogador da FIFA da  história.

"Estou satisfeito pela sua eleição como Presidente da República irmã da Libéria, pelo que lhe endereço as nossas calorosas felicitações, e os melhores votos de sucesso na sua alta missão, progresso e prosperidade para o povo fraternal da Libéria ", escreve Aziz na sua mensagem.

Mohamed Aziz reitera o seu "desejo permanente" de trabalhar para o reforço e o desenvolvimento das relações de fraternidade e cooperação "existentes entre os nossos dois países, no interesse comum e em conformidade com as esperanças dos nossos dois povos irmãos".

O ex-jogador de clubes como Mônaco, Paris Saint-Germain e Milan AC, foi eleito Presidente da Libéria na segunda volta das eleições presidenciais contra Joseph Boakai, Vice-Presidente cessante, com mais de 61 porcento dos votos.

-0- PANA SAS/DIM/IZ 29dez2017

30 Dezembro 2017 22:05:39


xhtml CSS