Presidente do Botswana junta-se às redes sociais

Gaborone, Botswana (PANA) - O Presidente do Bostwana, Seretse Khama Ian Khama, integrou as redes sociais, enquanto o seu partido reforçou a sua presença nestas plataformas com vista às eleições gerais de 24 de outubro.

"Bem-vindos à minha página oficial Facebook, onde espero discutir convosco enquanto partilhamos as experiências e, mais importante, as soluções graças as quais, juntos, podemos fazer avançar este país", escreve o Presidente na sua primeira mensagem datada de 2 de setembro.

"Estarei às vezes disponível para discutir em direto convosco, esperando debater com cada um de vocês",  lê-se na sua mensagem.

Enquanto alguns aplaudiram a decisão do Presidente de entrar na rede Facebook, outros o criticaram e emitiram dúvidas sobre a autenticidade da mensagem.

Um comentador escreveu: "Bom dia. Será que esta página é real ? Há numerosas páginas que fingem representar a mais alta instância do país".

Com 31 fotos já publicadas mostrando o Presidente vestido principalmente das cores do seu partido, o Partido Democrático do Botswana (BDP), a página já recebeu 4 mil 319 "gostos" entre terça e quarta-feiras.

O Presidente confirmou oficialmente a sua presença neste média social.

-0- PANA DRW/SEG/NFB/JSG/MAR/TON 04set2014

04 Setembro 2014 13:49:16




xhtml CSS