Presidente da Federação Ganense de Futebol na Fundação FIFA

Kolkata, Índia (PANA) - O presidente da Federação Ganense de Futebol, Kwesi Nyantakyi, foi nomeado sexta-feira membro do Conselho de Administração da Fundação FIFA durante uma reunião do Conselho organizada, em Culcutá, na Índia.

Segundo a cadeia de imprensa da FIFA, a nova Fundação da FIFA vai constituir uma base jurídica e institucional sólida para as iniciativas de desenvolvimento social da FIFA.

Um dos principais objetivos da Fundação da FIFA será institucionalizar a dedicação das Lendas da FIFA a engajar-se em tais atividades e promover os objetivos da FIFA em matéria de desenvolvimento social.

A Fundação da FIFA deverá ser operacional  no primeiro trimestre de 2018 e o Conselho da FIFA vai nomear uma seleção de personalidades respeitadas do futebol e outros setores da sociedade enquanto membros suplentes do Conselho de Administração da Fundação.

Nyantakyi, que foi reeleito membro do Conselho da FIFA no início do ano, vai tomar assento no mesmo comité com o presidente da FIFA, Gianni Infantino, e um outro membro do Conselho Executivo da FIFA.

-0- PANA VAO/AR/MTA/JSG/MAR/IZ 28out2017

28 Outubro 2017 16:28:23




xhtml CSS