Presidente da CUA reza por rápida recuperação de Mandela

Addis Abeba, Etiópia (PANA) – A presidente da Comissão da União Africana (CUA),  Nkosazana Dlamini Zuma, enviou ao ex-Presidente sul-africano, Nelson Mandela, uma mensagem para lhe desejear “rápido restabelecimento” enquanto ele está internado num hospital de Pretória.

«Eu acompanho muito estreitamente, ao formular orações, a evolução do estado de saúde de Nelson Mandela», declarou a presidente da CUA na sua mensagem, afirmando que o combatente pela libertação da África do Sul do apartheid, de 94 anos de idade, «está a beneficiar dos melhores tratamentos médicos possíveis que uma pessoa da sua estatura podia receber».

«Estou muito reconfortada em saber que ele reage positivamente ao seu tratamento», prosseguiu a mensagem de Dlamini-Zuma.

«Eu lhe endereço as nossas ferventes orações e numerosas mensagens de rápidas melhoras de todo o pessoal da Comissão, dos órgãos e do povo da União. Encorajamo-lo e lhe pedimos para resistir. Nós continuaremos a rezar e a esperar um rápido restabelecimento para Madiba ! », conclui a mensagem da presidente da Comissão da União Africana.

-0- PANA AR/SEG/FJG/JSG/FK/TON 11junho2013

11 Junho 2013 14:02:56




xhtml CSS