Presidente Diretor-Geral do Banco Sahelo-Sariano visita sede do BADEA em Dakar

Dakar, Senegal (PANA) - O Presidente Diretor-Geral (PDG) do Banco Sahelo-Sariano para o Investimento e Comércio (BSIC), Ali Omar AlMoktar, visitou quarta-feira a sede do Banco Árabe para o Desenvolvimento Económico em África (BADEA), em Dakar, anunciou um comunicado oficial esta quinta-feira no local.

À frente de uma alta delegação da sua instituição, Almoktar aproveitou a ocasião para examinar, com responsáveis do BADEA, nomeadamente o seu diretor-geral, Sidi Ould Tah, possibilidades de cooperação bem como vias e meios de a reforçarem, anunciou um comunicado oficial.

O encontro permitiu às duas delegações explorarem as possibilidades da utilização de diversos programas do BADEA para reforçar o papel do BSIC no financiamento de programas de desenvolvimento a bem da Comunidade dos Estados Sahelo-Sarianos (CEN-SAD) e no reforço da parceria económica entre os países sahelo-sarianos.

Da agenda também constam encontros com responsáveis do BADEA sobre as relações com o BSIC em particular em matéria do setor privado e de financiamento comércio externo.

-0- PANA CP/JSG/DD 19jan2017

19 Janeiro 2017 11:55:57




xhtml CSS