Pilotos egípcios retiram demissões coletivas da Egypt Air

Túnis, Tunísia (PANA) - A Associação dos Pilotos Egípcios decidiu retirar as demissões coletivas entregues por 224 pilotos egípcios da companhia Egypt Air, anuncia um comunicado da organização publicado nesta sexta-feira.

O Conselho de Administração da Associação das Companhias Aéreas do Egito e os pilotos decidiram a retirada de todas as demissões para preservar os interesses da Egypt Air, precisa o comunicado, indicando que nenhum piloto bloqueou algum avião desde o início da crise entre os pilotos e a empresa.

No total, 224 pilotos da Egypt Air apresentaram na quarta-feira última a sua demissão coletiva para protestar contra o desrespeito pela companhia das suas reivindicações financeiras relacionadas com a mudança do estatuto dos pilotos, anunciaram os pilotos, precisando que eles continuavam o trabalho.

Os pilotos empreenderam negociações com a empresa durante um longo período sem resultados significativos face às dificuldades que enfrenta a Egypt Air, que regista perdas financeiras devidas à diminuição das suas operações na sequência da redução da entrada de turistas no Egito.

-0- PANA AD/IN/DIM/TON 08maio2015

08 Maio 2015 14:28:28




xhtml CSS