Passageiros de aparelho da Ethiopian Airlines desviado sãos e salvos

Addis Abeba, Etiópia (PANA) – Os passageiros do aparelho da Ethiopian Airlines desviado segunda-feira por piratas que o obrigaram a aterrar em Genebra, na Suíça, em vez de Roma, na Itália, o seu destino inicial, encontram-se sãos e salvos, anunciou a companhia.

Num comunicado inserido no seu site Internet, a Ethiopian Airlines indica que o voo ET-702, que partiu da capital etíope, Addis Abeba, por volta de 00:30 (hora local) esta segunda-feira e que devia chegar a Roma às 04:40 (hora local) foi obrigado a continuar a viagem até ao aeroporto de Genebra.

"O aparelho aterrou em toda segurança no aeroporto de Genebra e todos os passageiros e membros da tripulação estão sãos e salvos", refere a nota.

A companhia aérea indica ter tomado disposições imediatamente para fazer embarcar os seus passageiros para o seu destino inicial.

O aparelho teria sido desviado e obrigado a aterrar em Genebra, mas não se sabe, por enquanto,  da sorte do autor deste desvio que já terá solicitado asilo às autoridades suíças.

-0- PANA SEG/FJG/JSG/IBA/FK/IZ 17fev2014

17 Fevereiro 2014 16:05:26




xhtml CSS