Mulheres empresárias promovem turismo em África

Doualá- Camarões (PANA) - – A Associação Mundial das Mulheres Empresárias (AMME), presidida pela camaronesa Françoise Foning, organisa de 14 a 15 de Setembro corrente em Genebra jornadas para promover e reforçar as iniciativas empresariais para o desenvolvimento do turismo em África.
Estas jornadas vão decorrer à margem da conferência internacional sobre turismo rm África "TourismAfrica2006" que terá lugar de 10 a 15 de Setembro na metrópole suíça, numa iniciativa destinada a encorajar o desenvolvimento da indústria turística neste continente e promover os seus destinos.
O encontro consagrado a África vai reunir em congresso decisores africanos e internacionais qualificados dos sectores públicos e privados.
As jornadas de 14 e 15 de Setembro visam por seu turno reforçar e promover a iniciativa das empresárias do mundo inteiro.
Vão permitir, através de fórums estratégicos, demostrar a importância crescente do papel das mulheres nos sectores das acividades económicas panafricanas e internacionais encarregues do desenvolvimento do turismo.

05 Setembro 2006 15:33:00


xhtml CSS