Marrocos acolhe Simpósio Internacional sobre Tecnológias de Aeronáutica em 2012

Rabat, Marroco (PANA) – A quarta edição do simpósio internacional sobres materiais e as tecnologias de aeronáutica terá lugar  em maio de 2012 na cidade de Fés (centro de Marrocos), soube a PANA nesta quinta-feira junto de  organizadores.

Segundo um comunicado dos organizadores públicado pelo síte Internet da Aeronáutica Marrocos, este encontro oferece uma oportunidade para estabelecer laços entre pesquisadores de universidades (americanas, europeias e chinesas), industriais e operadores institucionais.

Ele contribuirá igualmente para a implementação de parcerias  baseadas em temas como  pesquisas sobre a tecnologia aeronáutica, materiais adaptativos inteligentes compósitos e metálicos, a  manutenção, o controlo, a segurança, a preservação do ambiente e a economia de energia.

Mais de 250 participantes são esperados neste encontro internacional que ambiciona igualmente ballancear os últimos desenvolvimentos no domínio da aeronáutica.

O encontro será organizado pela Associação Marroquina de Materiais e Tecnologias da Aeronáutica (Amata), pela Academia intrernacional Mohammed VI da Aviação civil e pela Escola Superior de Tecnologia de Agadir (sul de Marroco) em parecia com a Escola nacional de Engenheiros de Tarbes e a Universidade de Havre (França)

-0- PANA HBK/TBM/DIM/DD 30 junho 2011

30 Junho 2011 21:16:45


xhtml CSS