Mali perde no Mundial de Sub-20

Lagos, Nigéria (PANA) - O Mali deixa a liderança do grupo D no Mundial da FIFA de Sub-20 organizado na Nova Zelândia depois de perder por 2-0 contra a Sérvia no seu segundo jogo de grupo em Dunedin.

Os Malianos lideravam o grupo graças à sua vitória face ao México por 2-0.

Depois dos resultados de quarta-feira, o Mali ocupa a segunda posição atrás da Sérvia embora as quatro equipas do grupo (incluindo o Uruguai e o México) tenham três pontos cada depois de dois jogos disputados.

África está representada no Mundial pelo Gana, pela Nigéria, pelo Senegal e pelo Mali.

O Senegal, que disputou quarta-feira o seu segundo jogo de grupo, empatou (1-1) face à Colômbia depois de perder (3-0) contra Portugal (líder do grupo com seis pontos). A Colômbia ocupa a segunda posição com quatro pontos e o Qatar é a lanterna vermelha com zero ponto.

Depois de dois jogos disputados, o Gana lidera o grupo B com quatro pontos graças a um empate (1-1) face à Áustria e uma vitória (3-2) diante da Argentina.

A Áustria tem igualmente quatro pontos mas está na segunda posição, enquanto a Argentina e o Panamá possuem um ponto cada.

Quinta-feira, a Nigéria disputa o seu segundo jogo do grupo E contra a Coreia do Norte e deve ganhar imperativamente.

A Nigéria e a Coreia do Norte são terceira e quarta classificadas, ao passo que a Hungria e o Brasil têm cada três pontos e ocupam o primeiro e segundo lugares respetivamente.

-0- PANA VAO/MA/NFB/JSG/MAR/TON 03junho2015

03 Junho 2015 14:58:23




xhtml CSS