Mali no 1º Campeonato Africano das Nações de Ciclismo de Sub-23 nos Camarões

Bamako, Mali (PANA) – O Mali participará, de 31 de janeiro a 4 de abril próximo, nos Camarões, na primeira edição do Campeonato Africano das Nações de Ciclismo reservado aos Sub-23, soube a PANA quarta-feira de fonte desportiva, em Bamako.

O Mali será representado pelos ciclistas Yaya Diallo (campeão do Mali em título), Seydou Djiré, Amadou Mariko, Soumaïla Togola e Moussa Togola, de acordo com a mesma fonte, que precisa que a delegação maliana deixará Bamako a 28 de janeiro próximo para Yaoundé.

Esta primeira edição do Campeonato Africano das Nações de Ciclismo de Sub-23 reunirá, além dos Camarões e do Mali, a África do Sul, a Argélia, o Burkina Faso, a Côte d’Ivoire, a Etiópia,   Marrocos, as ilhas Maurícias, a RD Congo, o Rwanda e a Tunísia bem como alguns países europeus convidados.

Sob a égide da Federação Camaronesa de Ciclismo, em colaboração com a União Ciclista Internacional (UCI), a Volta comporta quatro etapas bem como um dia de repouso.

O ponto de partida será o Canal Olympia Bessengué, em Doualá, e o de chegada final o centro do Campus da Universidade Yaoundé 1.

-0- PANA GT/JSG/SOC/FK/IZ 24jan2018

24 Janeiro 2018 17:34:27


xhtml CSS