Mali defronta Côte d´Ivoire em eliminatórias de CAN de futebol feminino

Bamako, Mali (PANA) - A equipa nacional feminino de futebol do Mali defrontará, quarta-feira próxima, em Abidjan, na Côte d'Ivoire, a sua similar local no quadro do jogo da primeira volta das eliminatórias do Campeonato Africano das Nações (CAN) de futebol feminino, soube a PANA de fonte desportiva em Bamako.

O jogo da segunda mão ocorrerá uma semana depois em Bamako, devendo o vencedor dos dois jogos ser qualificado para a fase final prevista para este ano no Gana.

Segundo o treinador da equipa maliana, Mohamed Saloun Housein, entre as 23 jogadoras retidas para esta partida, nota-se a ausência de várias futebolistas que disputaram o último CAN feminino nos Camarões em 2016.

O efetivo da equipa é maioritariamente composta por jogadoras locais, exceto três de dupla  nacionalidade, designadamente Sebé Coulibaly (que evolui no Saint-Etienne em França), Djeneba Baradji (Poissy, em França) e Aïssatou Diadjou (FC Domon, em França).

O jogo será dirigido por um trio arbitral beninense que integra Aurore M Ligan, o árbitro principal, e os juízes assistentes, Nafissatou Yekini Shitou e Sonia Louis.

-0- PANA GT/BEH/SOC/MAR/DD 1junho2018

01 Junho 2018 15:53:40


xhtml CSS