Lionceaux do Senegal preparam CAN de sub-17

Dakar- Senegal (PANA) -- A equipa nacional de futebol sub-17 (menores de 17 anos) concentrou-se no subúrbio de Dakar com vista ao jogo contra os Marrocos previsto no próximo sábado pelas 16 horas no Estádio Léopold Segar Senghor, anuncia a Federação senegalesa de futebol (FSF).
Num comunicado transmitido à PANA, a FSF precisa que este encontro da primeira volta inscreve-se no quadro das elimnatórias qualificativas para a fase final da taça de África das nações de sub-17 (CAN U-17), prevista para 2003 na Swazilândia.
A título de jogo amigável, os Lionceaux do Senegal jogarão esta segunda-feira 16 de Dezembro às 16 horas no Estádio Léopold Sédar Senghor de Dakar contra os Aiglons do Mali, igualmente engajados nesta competição, em que enfrentarão a Gâmbia.
A caminho de Casablanca para o jogo de segunda mão contra o Marrocos, os Senegaleses vão ter um encontro amigável com os seus congéneres malianos em Bamako.
Por outro lado, a FSF anuncia ainda que será representada terça- feira 17 de Dezembro na 12a gala do melhor jogador do mundo da FIFA pelo o seu presidente, El Hadji Malick Sy, bem como pelo vice-presidente encarregue pelas equipas nacionais e das competições internacionais, o treinador nacional e capitão dos Lions, Aliou Cissé.
O Senegal, sagrada "equipa mais 'performante' do ano 2002", será distinguido, no decurso desta gala, pela seu destacável progresso" na classificação mundial "FIFA/Coca-Cola 2002" subindo para 29o lugar, ou seja um salto de cerca de quarenta lugares.

16 Dezembro 2002 12:58:00


xhtml CSS