Líbia nos torneios africano e mundial de ténis de mesa

Tripoli- Libia (PANA) -- A Líbia vai participar na primeira fase do torneio mundial de Sub-18 em ténis de mesa e no 16º Campeonato Africano de Sub-15 previstos para Janeiro de 2007 em Túnis (Tunísia), soube-se de fonte desportiva domingo em Tripoli.
As competições do torneio mundial vão abranger provas em categorias masculinas e femininas e serão apitadas por 26 árbitros, indicaram os organizadores no fim-de-semana durante um briefing com a imprensa.
De acordo com as fontes, esta manifestação desportiva vai reunir cerca de 106 jogadores (Sub-18 e Sub-15) de 15 países, nomeadamente a Líbia, a Tunísia, Marrocos, a Roménia (campeã do mundo em Sub-18), a República Checa, a Argélia, o Egipto, o Gana, a Côte d'Ivoire, o Congo, a África do Sul, a Nigéria, França, a Bielorússia e a Bélgica.
O 16º Campeonato Africano júnior é qualificativo para Mundial previsto para Dezembro próximo nos Estados Unidos, no qual participarão 161 jogadores africanos provenientes da Líbia, de Marrocos, da Tunísia, da Argélia, do Egipto, das Seicheles, de Madagáscar, do Gana, da Etiópia, de Djibuti, da Côte d'Ivoire, da RD Congo, da África do Sul, da Nigéria e do Burkina Faso.

08 Janeiro 2007 10:34:00


xhtml CSS