Karatecas congoleses participam no Africano da modalidade no Benin

Kinshasa- RD Congo (PANA) -- A equipa nacional de karate da República Democrática do Congo (RDC) participará no Campeonato Africano das Nações da modalidade previsto de 10 a 14 de Agosto próximo em Cotonou, no Benin, anunciou quarta-feira o secretário-geral adjunto da União das Federações de Karate da África Central (UFKAC), Katima Kipulu.
Kipulu, que é actualmente o presidente interino da Federação do Karate do Congo (FEKACO), indicou que a preparação dos congoleses para esta competição terá lugar no Estádio dos Mártires de Kinshasa sob a supervisão do treinador nacional, Bongoma Tshuku.
Aos atletas de Kinshasa já prontos para este campeonato, organizado pela União das Federações de África de Karate (UFAK), juntar-se-ão os pré-seleccionados das províncias", anunciou Tshuku.
Após ter perdido duas oportunidades este ano, precisamente em Paris (França), para o Open Internacional, e em Rabat (Marrocos), para a Taça Rei Mohammed VI, os Leopardos (selecção nacional da RDC) terminaram no segundo lugar no final da terceira competição Denis Sassou Nguesso para a Paz em África, decorrido de 8 a 9 de Maio corrente em Oyo (Congo-Brazzaville).

29 مايو 2008 07:30:00


xhtml CSS