Jogos de futebol suspensos na África do Sul em homenagem a Nelson Mandela

Pretória, África do Sul (PANA) – A Federação Sul-africana de Futebol (SAFA) adiou todos os jogos previstos para este fim de semana no país pois os estádios do país devem acolher as cerimónias de orações para o ex-Presidente  do país Nelson Mandela, disse o seu presidente Dennis Mumble.

« O mundo inteiro deve assistir às maiores exéquias da história e a família do futebol sul-africano  tomará parte nestas cerimónias.  Serviços religiosos serão organizados nos estádios do país e foi pedido à comunidade futebolística para se associar a estes eventos”, declarou Mumble.

O Campeonato de Golfo Nelson Mandela em Mount Edgecombe iniciou-se quarta-feira última, ou seja um dia mais cedo, por forma a que as quatro rondas sejam disputadas domingo antes da sepultura do pai da nação sul-africana, Nelson Mandela..

Por outro lado, uma homenagem especial será prestada a Mandela antes do combate  da categoria dos meio-pesados  organizado na Alemanha  pela Associação Mundial de Boxe (WBA) , anunciou terça-feira o promotor norte-americano, Don King.

Dez golpes de ferro  vão ressoar em homenagem a Mandela antes do combate que deverá opor o Alemão Jurgen Braehmer ao Norte-americano Marcus Oliveira em Neubrandenburgo, perto de Berlim (Alemanha) , para o título vacante dos pesos-meios-pesados.

-0- PANA CU/SEG/NFB/JSG/FK/DD  11dez2013

11 ديسمبر 2013 14:50:30




xhtml CSS