Jogador australiano de râguebi expulso da África do Sul

Cidade do Cabo- África do Sul (PANA) -- Um membro da selecção australiana de râguebi foi repatriado e três dos seus colegas foram punidos devido a um incidente ocorrido num clube nocturno da Cidade do Cabo antes duma partida crucial, sábado, contra a África do Sul, noticiou terça-feira a imprensa local.
Matt Henjak foi repatriado segunda-feira e os seus colegas Lote Tuqiri, Wendell Sailor e Matt Dunning foram multados pela direcção da equipa devido ao mesmo incidente.
Não se sabe o que aconteceu exactamente, mas o incidente ocorreu no clube nocturno na quinta-feira de manhã, dois dias antes dos australianos vencerem em Joanesburgo a África do Sul por 33-20 num jogo enquadrado na Taça Nelson Mandela.
Henjak, que admitiu ter vertido uma bebida sobre um empregado do clube nocturno, Tuqiri e Sailor foram suspensos por dois jogos e multados em 500 dólares australianos (cerca de 380 dólares americanos).
Por seu lado, Dunning foi multado em 500 dólares australianos por violação das regras da equipa ao "sair inadequadamente à noite".

26 Julho 2005 20:58:00


xhtml CSS