Fórum ministerial africano sobre competência de jovens na era digital em curso na Tunísia

Túnis, Tunísia (PANA) – Os trabalhos do Fórum Ministerial Africano decorre desde quarta-feira em Túnis, sob o lema “Competências e Empresas dos Jovens na Era Digital”, sou a PANA de fonte segura no local.

Nele participam decisores de alto nível, altos responsáveis da administração pública e parceiros para o desenvolvimento, representantes do setor privado africano e dos jovens africanos, jovens empresários, membros da sociedade civil e peritos.

O encontro será a oportunidade para os participantes mostrarem, partilharem e discutirem sobre modelos e programas completos e inovadores a fim de desenvolver a liderança e as competências digitais dos jovens.

Mais de 120 personalidades provenientes dos Ministérios da Formação Profissional e da Educação de vários países africanos, nomeadamente Etiópia, Quénia, Níger, Côte d’Ivoire, Tchad, Camarões, RD Congo,  África do Sul, Sudão, Rwanda e Egito, estão presentes.

A eles se juntam igualmente representantes e altos responsáveis das missões diplomáticas e das estruturas públicas dos países africanos, assinala-se.

-0- PANA YY/IN/IS/FK/DD 19abril2018

19 أبريل 2018 10:01:54


xhtml CSS