Feira de livro sobre novas publicações tunisinas em árabe e francês

Túnis, Tunísia (PANA) – Uma feira do livro  sobre as novas publicações tunisinas em árabe e em francês em 2013, decorre desde terça-feira na Casa Cultural Ibn Khaldoun de Túnis até 14 de janeiro corrente, constatou a PANA no local.

Organizada no quadro das festividades que marcam a celebração do terceiro aniversário da revolução política na Tunísia, esta feira acolhe várias publicações sobre diversos assuntos editados por editoras tunisinas.

Estas publicações abordam assuntos relativos a adequações ligadas às áreas política e comunicacional. Livros sobre o conceito da revolução, poemas, contos e romances estão também expostos nesta manifestação cultural.

Entre estes livros figuram ''A crise da ditadura'' de Karam Cherif, ''As regras da comunicação'' de Abdelrahman Ghazou, ''O caminho do combatente 1925-2008'' de Mohamed al-Chaouch.

A Revolução tunisina de 14 de janeiro de 2011 foi o tema mais tratado pelos autores das publicações de 2013, nomeadamente as publicadas em francês, assinala-se.

-0- PANA AD/IN/AB/CJB/DD   8jan2014

08 Janeiro 2014 21:48:57


xhtml CSS