FC Barcelona na África do Sul para jogo amistoso contra Mamelodi Sudowns

Cidade do Cairo, África do Sul (PANA) – Vários milhares de pessoas acolheram, esta quarta-feira, os gigantes do futebol espanhol do FC Barcelona, que estão em Joanesburgo para um jogo amistoso contra o clube local Mamelodi Sundowns, da Primeira Liga.

Lionel Messi, Gerard Pique, Andres Iniesta e Luis Suarez fazem parte das estrelas que jogam esta noite, no Estádio FNB de Soweto.

A última vez que Iniesta se deslocou à África do Sul foi na época em que ele inscreveu o golo da vitória para a Espanha na final do Mundial de 2010 contra os Países Baixos, no mesmo estádio, estando prevista uma forte presença policial para o estádio.

Os futebolistas do Barça vão passar algumas horas num hotel da cidade antes do jogo. O seu regresso à Europa está programado para esta quinta-feira.

O FC Barcelona  representa uma das equipas mais populares no mundo. Os seus jogadores venceram um número recorde de títulos de Bola de Ouro (11), incluindo Joham Cruyff como um dos recipiendários, bem como um número recorde de títulos de Jogador do Ano da FIFA (sete), atribuídos a Messi, Ronaldo, Romário e Ronaldinho.

-0- PANA CU/MA/FJG/IS/FK/IZ 16maio2018

16 Maio 2018 21:36:53


xhtml CSS