Exposição de fotografia sobre CAN-2003 em Bamako

Bamako- Mali (PANA) -- Uma exposição de fotografia sobre a 23a Taça de África das nações (CAN) de futebol, realizada de 19 de Janeiro à 10 de Fevereiro de 2002, se desenrola actualmente no recinto do ministério maliano da Comunicação e Novas tecnologias, constatou a PANA.
Tirada do património fotográfico da Agência maliana de imprensa e publicidade (AMAP), as cem fotos, inéditas para a maioria, é um resumo de images das equipas, jogadores e adeptos em momentos de alegria, tristeza e suspense.
"Estas fotos farão lembrar o sucesso organizacional, desportivo e humano de uma aposta ousada, bem como a participação pessoal de cada um dos Malianos na aventura e no êxito da CAN", escreve na sua última publicação o diário nacional "L'Essor".
O público de Bamako, interessado nestas fotos a cor e de grande formato, poderá encomendá-las no local, indicam os organizadores que pretendem festejar assim o primeiro aniversário da CAN maliana, uma das mais exitosas desta competição africana, segundo numerosos observadores.

20 Janeiro 2003 09:13:00


xhtml CSS