Ethiopian Airlines planeia atingir 120 destinos internacionais em 2025

Abidjan, Côte d'Ivoire (PANA) - A companhia aérea etíope, Ethiopian Airlines, que vai explorar sete novos destinos internacionais durante o primeiro semestre de 2017, anunciou um novo plano de expansão das suas ligações aéreas para atingir os 120 destinos até 2025.

A partir de fevereiro e até junho próximos, a Ethiopian Airlines vai iniciar a exploração de novos voos com destino a Victoria Falls (Zimbabwe), Antananarivo (Madagáscar), Conakri (Guiné), Oslo (Noruega), Chengdu (China), Jakarta (Indonésia) e Singapura.

Estes novos destinos vão alargar a rede para 98 cidades internacionais da Ethiopian Airlines no  mundo, a partir do seu hub de Addis Abeba.

O presidente diretor-geral da Ethiopian Airlines, Tewolde Gebremariam, indicou que a fraca conetividade aérea do continente africano é uma das suas maiores preocupações do momento.

"Adotamos contudo uma estratégia de desenvolvimento para permitir aos Africanos beneficiar duma conetividade aérea ao mesmo tempo certa, viável e económica no continente e entre o continente e o resto do mundo", precisou.

Nesta perspetiva, a Ethiopian Airlines pretende atingir os 120 destinos internacionais no mundo até 2025.

-0- PANA BAL/JSG/IBA/MAR/IZ 19jan2017

19 يناير 2017 18:41:17




xhtml CSS