Ethiopian Airlines lança voos para capital namibiana, Windhoek

Abidjan, Côte d’Ivoire (PANA)   - A companhia aérea nacional da Etiópia, Ethiopian Airlines, inaugurará a partir de 4 de outubro próximo voos para a Windhoek, a capital namibiana, anunciou esta terça-feira a mesma firma num comunicado.

Esta ligação, duma frequência de seis voos semanais, precisamente às quarta, quinta, sexta-feiras, sábado e domingo, será garantida a partir de Gaborone, no Botswana, por um Boeing 737 duma capacidade para 153 lugares, precisa o comunicado.

Citado na nota, o presidente diretor-geral da Ethiopian Airlines, Tewolde Gebre Mariam, frisou que, enquanto companhia aérea pan-africana, é um motivo de orgulho para a sua firma conetar África a si mesma e ao resto do mundo.

«Vamos continuar a alargar o nosso raio de ação no nosso mercado interno, em África, com vista a apoiar a integração e o desenvolvimento socioeconómico do continente », regozijou-se.

A ligação a Windhoek elevará para 53 os destinos africanos da Ethiopian Airlines.

A Ethiopian Airlines garante cobre mais de 93 destinos internacionais e 20 destinos internos, em cinco continentes, efetuando mais de 200 voos diários, lê-se no documento.

-0- PANA BAL/TBM/FK/DD 30ago2016

30 Agosto 2016 11:17:50




xhtml CSS