Ethiopian Airlines lança em junho de 2017 voos para Singapura

Abidjan, Côte  d’Ivoire (PANA)   - A companhia aérea etíope, Ethiopian Airlines, iniciará, a partir de 2 de junho de 2017, voos diretos com destino à Singapura, anuncia um comunicado transmitido à PANA.

A Ethiopian Airlines garantirá, com um Boeing 787 Dreamliner cinco voos semanais, às segunda, quarta, sexta-feiras e aos domingos, com destino ao aeroporto de Changi, em Singapura.

O presidente diretor-geral da Ethiopian Airlines, Tewolde Gebremariam, indicou que os seus voos diretos permitirão gerir o tráfego crescente entre África e a Singapura, oferecendo as melhores opções de conetividade possível aos passageiros, em parceria com a transportador Singapore Airlines.

«Os voos da Ethiopian Airlines para a Singapura contribuirão muito para o reforço dos laços comerciais, de investimentos e de turismo entre a África florescente e a Singapura altamente desenvolvida, inovadora e um clima mais favorável aos negócios », acrescentou.

A Ethiopian Airlines cobre mais de 95 destinos internacionais e 20 destinos internos nos cinco continentes, efetuando mais de 200 voos diários.

-0- PANA BAL/JSG/FK/DD 20dez2016

20 ديسمبر 2016 11:01:05




xhtml CSS