Ethiopian Airlines inicia voos para Buenos Aires em 2018

Abidjan, Côte d'Ivoire (PANA) - A companhia aérea etíope Ethiopian Airlines vai iniciar voos para a capital da Argentina, Buenos Aires, a 8 de março de 2018, anuncia um comunicado transmito quarta-feira à PANA.

A conexão deste destino, o sexto no continente americano, vai fazer-se por cinco voos semanais operados às segundas, quartas e quintas, sábados e domingos, via cidade brasileira de São Paulo.

O diretor-geral do grupo Ethiopian Airlines, Tewolde Gebre Mariam, congratulou-se com o acréscimo de Buenos Aires à sua ampla rede mundial como sexto ponto de acesso para os Americanos.

"O nosso novo voo para Buenos Aires vai garantir ligações eficazes para a nossa rede na Ásia, no Médio Oriente e em África, nomeadamente Beijing, Shanghai, Seul, Tóquio, Mumbai, Nova Deli, Dubai, Beirute, Nairobi e Cairo. Estamos tanto mais felizes que os voos começam a 8 de março, dia internacional da mulher. Para marcar esta ocasião importante e no quadro do nosso engajamento a integrar o género nas nossas atividades principais, o voo inaugural de 8 de março será um voo inteiramente feminino", declarou Gebre Mariam.

A Ethiopian Airlines tem por meta voar para 120 destinos internacionais no mundo até 2025. Atualmente voa nas Américas para as cidades de Nova Iorque, Los Angeles e Washington, nos Estados Unidos, e para as cidades de Toronto no Canadá e São Paulo, no Brasil.

-0- PANA BAL/IS/MAR/IZ 16nov2017

16 Novembro 2017 11:50:41




xhtml CSS