Ethiopian Airlines aumenta voos para cidade sul-africana do Cabo

Abidjan, Côte d’Ivoire (PANA)   - A companhia aérea etíope, Ethiopian Airlines, vai aumentar de oito para 10, a partir de 1  de dezembro próximo, os seus voos semanais para a cidade do Cabo, na África do Sul.

Segundo um comunicado transmitido  à PANA, a ligação Joanesburgo-Cidade do Cabo-Addis Abeba far-se-á às terças, quartas, sextas e domingo, e os voos Addis Abeba-Cabo às segundas, terças, quartas, quintas, sexta-feira e domingo.

O responsável de Exploração Comercial da Ethiopian Airlines, Busera Awel, explicou que o aumento da frequência dos voos para a Cidade do Cabo faz parte da sua prioridade enquanto transportadora africana cuja ambição é servir África.

« O aumento da frequência dos voos com destino à cidade do Cabo, nosso terceiro destino na África do Sul,  permitirá aos turistas e aos viajantes de negócios beneficiar de opções de conetividade prática, a partir de e para as nossas 95 redes mundiais, através da nossa frota de ponta do Boeing 787 », precisou Awel.

Este aumento de frequência de voos vai também melhorar a capacidade de assentos da Ethiopian Airlines em mais de 400 porcento.

A Ethiopian Airlines iniciou a ligação à cidade do Cabo, a 30 de junho de 2015, com seis voos semanais efetuados por  aviões de tipo Boeing 737.  Os três voos transitavam por Gaberone, no Botswana, e os três outros por Joanesburgo.

Atualmente, a Ethiopian Airlines garante a ligação a três cidades da África do Sul designadamente Durban, Joanesburgo e o Cabo.

-0- PANA BAL/IS/IBA/FK/IZ 16nov2016

16 november 2016 17:35:09




xhtml CSS